A Quinta do Pomarinho é uma quinta de lazer biológica com um parque de campismo natural e vários tipos de alojamentos em pequena escala a meio de Portugal, no Alto Alentejo, à distância de uma caminhada de Castelo de Vide e perto da fronteira com Espanha.

O Pomarinho faz parte do parque natural da Serra de São Mamede às montanhas do qual se liga esta magnífica propriedade. A propriedade Quinta do Pomarinho tem 25 hectares e é pelo seu sossego e espaço um lugar especial para quem gosta de caminhar, andar de bicicleta, para os amantes da natureza e da cultura, para ornitólogos, artistas e para quem procura sossego. O ambiente especial do Pomarinho dá paz interior e faz com que as pessoas encontrem o seu equilíbrio natural.

Nos arredores encontram-se os locais medievais Castelo de Vide e Marvão, lindíssimos lagos, onde é possível nadar e pescar, e muitos vestígios romanos. Na Quinta do Pomarinho há uma pequena piscina e um lago onde é possível refrescar-se. Nos arredores há magníficas piscinas e pode nadar.

Para além do sossego e do espaço o Pomarinho e os arredores têm também uma vasta oferta de actividades para umas férias muito activas.

A Quinta do Pomarinho é adequada para grupos, como por exemplo famílias e viajantes em grupo, assim como para viajantes individuais.