Um lugar perdido algures no centro do Alentejo, no meio de invulgares pedras de granito e oliveiras, onde é possível ouvir-se o silêncio.

Refúgio para o reencontro com a natureza, cujos dias são feitos de luz e as noites cobrem-se com um manto de estrelas. Um cenário idílico perto de Lisboa, a descobrir.

Há várias possibilidades para passar dias inesquecíveis no Tembo. Pode alugar um dos quartos Colonial, Bali, Loft ou Suite com um grande pequeno-almoço incluído. Estes quartos têm acesso a uma cozinha comum equipada, a sala com lareira, TV, DVD, CD e a piscina com água salgada.

Para quem quer ficar um pouco mais isolado, existe o Duo, onde pode encontrar uma cozinha equipada, a sala e duas casa de banho ao ar livre. Tem acesso a uma piscina com água salgada particular.

Se que sentir que tem o Alentejo só para si, alugue o espaço Golden Gate. Vai encontrar um sítio idílico, escondido, onde pode, com todo o conforto, esquecer a civilização. Existe também uma piscina particular com um toque de Caraíbas.