Depois de reunir mais de 60 mil espetadores em 2010, o Festival Panda vai regressar ao Porto e Lisboa, nas próximas semanas.

Os estádios do Belenenses e do Dragão vão vestir-se a rigor para receber o Festival Panda e proporcionar aos pequenos fãs do Canal Panda um dia muito especial, repleto de música, jogos e outras surpresas, num evento destinado a todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos.

Espera-se que os recordes de afluência ao festival sejam batidos, naquela que é e  a 4ª edição do maior evento infantil realizado em Portugal, que se realiza a 18 e 19 de Junho, no Porto, e nos dias 1,2 e 3 de Julho, em Lisboa.

O Festival Panda vai decorrer em duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 10h30, e outra à tarde, com início às 16h30, bem como áreas de recreio e locais com mais sombras e espaços sentados. Entre os muitos amigos do Panda que vão marcar presença, destaque para o Ruca, Vila Moleza, Pocoyo e Docinho de Morango.

Nos dias do Festival, a CP oferece às crianças até aos 12 anos, a viagem de comboio até aos locais do espetáculo (Estações de Belém e Campanhã).